Design de Interação

Fala pessoal, tudo beleza?
Espero que sim.
Para o bem de todos e felicidade geral da nação, o livro escolhido para o nosso encontro de abril foi novamente o Design de Interação, desta vez com a leitura dos capítulos 6 a 9. Que bom que esse livro foi definido para esse mês. Desta forma, damos continuidade à leitura dele e não estaremos tão distante da leitura dos primeiros capítulos. Acredito que a discussão ainda esteja na memória de todos os que participaram.
Além disso, muita gente já comprou o livro para o encontro de janeiro e agora, já não precisa comprar na loja ou esperar pela entrega dos correios. Basta pegar na estante e começar a leitura agora mesmo.

Livro escolhido para o encontro de abril de 2012

E as novidades?
Pois é…estou até devendo um material para todo o pessoal dos outros capítulos. Muitos deles estão esperando só isso para iniciar suas atividades. Mas uma das boas novidades é que está em formação e daqui a pouco saindo do fôrno mais um capítulo: Recife.
Fico extremamente feliz, não só pelo fato de ser recifense, mas porque o pessoal está mesmo empolgado com a criação desse novo capítulo. Acredito que será um dos mais bem estruturados do Brasil, tal qual é o de Salvador e o de São Paulo.

Bom, por enquanto é só. Façam suas leituras e acompanhem as discussões no grupo do Facebook, ok?

Um grande abraço a todos e até lá.

Laert Yamazaki é Sócio-Diretor de Criação da Malagueta Interativa, Graduado em Arquitetura e Urbanismo e pós-graduado em Design de Produto, Local Leader do IxDA Salvador, Professor do curso de Pós-graduação em Design Estratégico da Unifacs e não consegue sair de uma livraria sem comprar, pelo menos, um livro ou um filme.

Leave a Comment

%d blogueiros gostam disto: