Ansiedade da Informação 2

Que maravilha, caros amigos.
O nosso 7º Encontro foi muito bom, com uma discussão de alto nível (como sempre) e trouxe novos integrantes para o nosso grupo. Estamos com excelentes perspectivas para os próximos meses e acredito que nosso clube irá crescer ainda mais.
A sensação ao final do encontro era que precisávamos de mais horas para poder explorar um pouco mais tantos conceitos e definições do livro do Gui Bonsiepe e relacioná-los com a realidade do nosso mercado. Resultado: a discussão ainda continua no nosso grupo do Facebook.

Vejam algumas fotos do encontro:

E para o 8º Encontro já temos um livro tema: Ansiedade da Informação 2, do Richard Saul Wurman, que acontecerá no dia 31 de outubro.
Espero também que seja um livro que gere boas discussões e que o grupo cresça mais ainda.

Estamos aguardando todos vocês lá, ok?
Grande abraço.

Laert Yamazaki é Sócio-Diretor de Criação da Malagueta Interativa, empresa de criação e estratégias digitais. Graduado em arquitetura e pós-graduado em Design de Produto, é também membro do IxDA Salvador e não consegue sair de uma livraria sem comprar, pelo menos, um livro ou um filme.

5 Comments

  1. André Miranda says:

    Já faz algum tempo que “tento”, tento mesmo participar dos encontros! É uma pena eu não ter ido no último, mas me programarei para participar do 8º! Sucesso Laert!

    • Ândlei Lisboa says:

      Apareça mesmo, professor André Miranda! :]

  2. Laert Yamazaki says:

    Vai ser um prazer muito grande ter você para discutir lá no encontro com a galera, André. Faça uma força mesmo. Você tem muito a contribuir! Valeu, cara!

  3. Henrique says:

    Estou muito afim de participar dos encontros. Por sorte, a loja onde trabalho não funcionará no dia 24 devido ao dia dos comerciários. Graças a isso poderei participar.

    Até lá.

    Obrigado, novamente, pela palestra na UNIFACS, Laert.
    Abraço.

    • Laert Yamazaki says:

      Opa, eu que agradeço Henrique.
      Que bom que você vai participar do encontro. Será muito bemvindo!
      Aguardo você lá, ok?
      Grande abraço!

Leave a Comment

%d blogueiros gostam disto: