34º Encontro do UXBC Salvador

Depois de meses com o blog desatualizado, resolvi voltar a escrever por aqui.
Sei que ninguém sentiu falta mas acho que, para deixar as coisas arrumadas o esforço vale a pena. Assim, consigo colocar aqui mais informações para todos.

Pois então, sem mais papo furado, eis que finalmente vamos começar mais um ano com um encontro do book club. Dessa vez, o 34º. Daí eu olho para todo esse tempo que estamos nos encontrando e lendo tantos livros e penso que já temos uma boa estrada.
O UXBC daqui de Salvador é o mais longevo. Isso é um motivo de bastante orgulho, pois, foi com bastante esforço que conseguimos marcar e nos encontrar, apesar de tantas ocupações, trânsitos, dificuldades nas leituras e tudo mais.

Para o ano de 2015, preciso retomar com mais assiduidade os nosso encontros e dedicar mais tempo para nosso UXBC. Confesso que os dois últimos anos não foram da forma como deveriam ter sido.
Por falar nisso, completaremos em fevereiro 4 anos de vida. Vamos comemorar, né?

Mas antes disso temos que ler o livro de Janeiro. E nada melhor do que ler e conversar no encontro sobre COMPORTAMENTO. Vamos ler o livro “Tudo que é ruim é bom para você” do Steven Johnson. Espero que seja uma boa escolha e que todos aprendam bastante sobre comportamento do usuário.

Bom, espero todos lá no JUS no dia 31 de janeiro.

Um Feliz Ano Novo para todos e que tenhamos muita saúde e sucesso para tocar essa e outras iniciativas para estimular o aprendizado do Design de Interação por aqui.

Beijo no coração.

Laert Yamazaki é Sócio-Diretor de Criação da Nomad, Graduado em Arquitetura e Urbanismo e pós-graduado em Design de Produto, Local Leader do IxDA (Interaction Designers Association), fundador e organizador do UXBookClub Brasil, UXBookClub Salvador e UXLabs, iniciativas direcionadas para o fomento e disseminação da prática do Design de Interação no país, Professor de Pós-graduação em algumas universidades e não consegue sair de uma livraria sem comprar, pelo menos, um livro ou um filme.

Leave a Comment

%d blogueiros gostam disto: