3º Encontro do UXBookClub Salvador

Olá pessoal.
Estamos felizes com o rumo do nosso clube e com o nível das discussões que estão acontecendo durante os encontros. Ontem, data da nossa 2º edição, conversamos por quase 2 horas e meia em torno do tema do livro e conceitos semelhantes, trazendo para a nossa realidade as diretrizes adotadas pelo autor como sugestões para empresas e profissionais que querem melhorar o modo de pensar em design e negócios.
Todos sairam satisfeitos da discussão e com bastante vontade de participar do próximo encontro que já tem data marcada e livro definido.
Muitos não foram porque não leram o livro todo. Reitero que é muito legal que você leia o livro inteiro, porém, isso não é imprescindível. Você pode participar do encontro mesmo sem ter lido totalmente o livro. O mais importante é saber que pegamos a linha central do raciocínio do autor e discutimos em cima dessa linha.

Como sempre, o local ainda pode sofrer alterações. Estou tentando contato com algumas livrarias para que eles disponibilizem um espaço maior para nossas reuniões, com uma estrutura mais adequada para ilustrarmos através de datashow os tópicos que iremos discutir. Então é provável que o próximo encontro já mude o local. Vamos aguardar.

[ATUALIZAÇÃO – 23/05] – Confirmado pessoal. Nosso encontro será na Livraria Cultura do Salvador Shopping. Aguardo vocês lá!

 

Outro assunto que eu queria compartilhar com vocês é a interação que estamos fazendo com o UXBookClub de Porto Alegre. Estive por lá há 3 semanas e almocei com o Pedro Belleza e outros membros do grupo e do IxDA POA, conforme relatei no post anterior. Fui recebido muito bem pela turma e discutimos algumas ideias para os encontros. Surgiu até uma possibilidade de termos um evento/encontro em conferência com eles, com a participação de um autor que se disponibilizou para nos encontrar virtualmente. Caso a gente consiga fazer esse encontro, será fantástico.

Aguardem mais novidades, leiam o livro sugerido e participem dos encontros.
Quem já foi , gostou! 🙂

Estamos esperando vocês!

 

Laert Yamazaki é Sócio-Diretor de Criação da Malagueta Interativa, empresa de criação e estratégias digitais. Graduado em arquitetura e pós-graduado em Design de Produto, é também membro do IxDA Salvador e não consegue sair de uma livraria sem comprar, pelo menos, um livro ou um filme.

Leave a Comment

%d blogueiros gostam disto: